segunda-feira, 30 de junho de 2014

Novo blog: O Faíscas Voam agora é Psyme!


Sumiço quase secular esse meu, eu sei.
Fiquei devendo um post sobre as tentativas de acesso ao blog terem fracassado no último mês, além de uma justificativa para a última postagem ter sido há 8 meses atrás. É, meninas, muita coisa mudou. Espero que alguma leitora ainda acesse o Faíscas Voam em busca de algum sinal de vida dessa blogueira cheia de tarefas universitárias (yo) e agora possa conhecer meu novo espaço na internet.

Eu precisei voltar, o universo blogueiro é um pedacinho de mim.

Agora vocês podem me acompanhar na minha nova fase lá no Psyme. Vou adorar saber que ainda existe alguma leitora do FV para acompanhar o Psyme - até importar os as postagens do FV!

Em breve essa página aqui será só de redirecionamento.
Olha o link do Psyme logo abaixo!

Psyme: pedacinho de mim


 Até outro clique!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...